Ameh Assessoria Contabil e Juridica
Logo-sociais Whatapp Youtube Face Book
s

» Nossos Trabalhos


Áreas de atuação

 

Atuamos nas mais diversas áreas da Contabilidade de forma totalmente integrada, oferecendo serviços de qualidade e um atendimento rápido e personalizado.

Resumo dos serviços:

 

- Abertura e encerramento de empresas;

- Assessoria fiscal, trabalhista e contábil;

- Impostos de Renda pessoa física e jurídica e ITR;

- Pericia Judicial e extrajudicial;

- Consultoria;

- Auditoria Operacional.

- Planejamento Tributário

 

 

Missão: Prestar Serviços de Assessoria e Consultoria Contábil com ética, credibilidade e responsabilidade, visando à satisfação dos nossos clientes.

 

 

CONHEÇA ALGUNS DOS SERVIÇOS DISPONIBILIZADOS

 

Abertura de Empresas

Encerramento de Empresas

Contabilidade Geral
• Balanços/Demonstrações Contábeis;
• Balancetes;
• Demonstração de Resultados;
• Análise periódicas;
• Apuração e controle de Lucro Real/Presuido;
• Controle de estoque;
• Controle de saldo de caixa;
• Consultoria Contábil e IRPJ;
• Emissão de livros obrigatórios (Diário, Razão, Lalur e outros).
• Retenções de CSLL / IRPJ / INSS / ISS / PIS-PASEP / COFINS
• Carnê Leão.
• DCTF - Declaração de Créditos
• DACON - Declaração Empresas Lucro Real
• DIF
• DIMOB
• DIPJ
• IRPF
• DIRF
• Declaração de Simples
• Declaração de Imunes
• Declaração de Isentas
• Declaração de Extinção
• Declaração de Inativas

Colocamos a contabilidade de sua empresa em ordem no que tange a escrituração contábil, levantamento de balancetes mensais, balanços trimestrais e anuais e demais demonstrativos contábeis e financeiros.

Departamento Fiscal
• Consultoria nas áreas de ICMS, IPI, PIS, COFINS, SIMPLES E ISS;
• Emissão de carta de faturamento;
• Emissão de carta de correção de notas fiscais;
• Escrituração de livros (Entrada, Saída, Registro de Apuração de ICMS,Registro de Apuração de IPI, Inventário, Serviço, Modelo 51, 53 e 56).
• GIA
• DES
• SINTEGRA
• DECLARAÇÃO DE COMBUSTIVÉIS
• DECLARAÇÃO DE SIMPLES
• TFE
• TFA

Atualizamos sua escrituração dos livros fiscais, apuração e controle dos impostos federais, estaduais e municipais. Serão elaboradas e encaminhadas as declarações e obrigações pertinentes a sua empresa a nível federal, estadual e municipal. Quanto aos impostos em atraso, oriento qual é o melhor procedimento para regularizar sua situação perante o fisco.

Departamento  Pessoal

• Orientamos quanto ao melhor procedimento para a administração de seus colaboradores, recolhimentos de encargos sociais e obrigações acessórias.
• Admissão de funcionários;
• Elaboração de todos os documentos de admissão;
• Atualização de livro, registro e CTPS do funcionário;
• Processo de Rescisão;
• Acompanhamento à homologação;
• Elaboração de folha de Pagamento e pró-labore;
• Emissão de Recibo de pagamento e pró-labore;
• Emissão de Guias de GPS;
• Elaboração de folha de autônomos;
• Emissão de Recibo de autônomos;
• Emissão de Guias de GPS de contribuinte individual;
• Emissão de Darfs de IR;
• Emissão da Guia GFIP;
• Transmissão de CAGED;
• Contribuições Sindicais.
• Provisão de Ferias e 13º Salário;
• Folha de 13º Salário;
• Recibos de pagamento de 1ª e 2ª parcela de 13º salário;
• Aviso de férias e recibo de pagamento;
• RAIS;
• Contribuições assistenciais;
• Emissão de Informe de Rendimentos dos funcionários.

Evite processos trabalhistas, cumprindo suas obrigações em relação aos colaboradores.

Regularização de Empresas
Após a avaliação técnica estabeleço o melhor caminho para a regularização de sua empresa, sempre trabalhando com os fatores de custo da regularização e o prazo demandado pelo cliente. Normalmente uma regularização leva cerca de 3 meses, pois demanda serviços tais como:

a) Elaboração de um relatório minucioso da situação da empresa.

b) Organização interna da documentação e da escrita contábil e fiscal
- Levantamento de Darfs, GPS's, Gares, Guias de ISS, Guias de Recolhimentos de Imposto Sindical, etc. - Levantamento de notas fiscais de compras, notas fiscais de vendas, recibos de pagamentos diversos, etc.
- Levantamento de impostos em atraso para fins de parcelamentos;
- Elaboração da Escrita Contábil que se encontrar em atraso;
- Elaboração da Escrita Fiscal que se encontrar em atraso;

c) Levantamento da Situação fiscal
- Levantamento da ficha cadastral na JUCESP;
- Levantamento da ficha Cadastral na Receita Federal;
- Levantamento de pendências na Previdência social;
- Levantamento da DECA no Posto Fiscal;
- Levantamento da situação junto a CETESB e ou Vigilância Sanitária;
- Levantamento de pendências na Prefeitura Municipal;
- Levantamento junto a CEF quanto ao FGTS.

d) Encaminhamento e cumprimento das obrigações principais ou acessórias
- Atualização do cadastro na JUCESP (normalmente endereço da empresa, alterações de contrato social, capital social, CNAE fiscal, etc);
- Elaboração e envio de CNPJs - atualizando o cadastro na Receita Federal;
- Elaboração e envio de DIRPJs que se encontrarem em atraso;
- Elaboração e envio de DIRPFs do proprietário que se encontrarem em atraso;
- Elaboração e envio de DCTFs que se encontrarem em atraso;
- Elaboração e envio de DIRFs que se encontrarem em atraso;
- Elaboração e envio de RAIS que se encontrarem em atraso;
- Elaboração e envio de GFIPs que se encontrarem em atraso;
- Elaboração de GIAS ou Declarações do SIMPLES Estadual em atraso;
- Renovação de Alvará da Vigilância Sanitária;
- Renovação de licença de funcionamento junto à prefeitura;
- CADAM (Autorização para anuncio); - Sindicato patronal e de empregados;

Outros Serviços
- Assessoria na organização da convenção da associação
- Criação e impressão do Regulamento Interno da associação.
- Organização de Cipas ( se preciso)

Condomínios
Senhor sindico: Assessoramos seu condomínio no que tange as organizações administrativas, contábeis, trabalhistas e fiscais visando sempre a diminuição de seus problemas e eventuais processos cíveis e criminais.
- Contabilidade para Condomínios
- Prestação de Contas.

Profissionais Liberais
Administração contábil e regularização de seu escritório e ou consultório.

Assessoria Jurídica

 

 

ameh@amehassessoria.com.br rh@amehassessoria.com.br fiscal@amehassessoria.com.br http://www.amehassessoria.com.br

 


AM&H Assessória Contábil
Rua Barão de Cotegipe 1.795 Queimadinha
Feira de Santana - Bahia
- Cep.: 44.050-012
Telefones.: (75) 3221.3645 - Cel.: (75) 99115-5906
www.amehassessoria.com.br

http://www.amehassessoria.com.br/